Menestrel Cibernético

Friday, May 26, 2006

"LIRISMO IRREVERENTE"

Imagine !!! o discípulo irreverente
falando em versos ao poeta,
ao mestre, quem diria !
Perdão pela ousadia,
por minha quase heresia.
Não quero ser excomungado.
Meus versos falam do cotidiano,
das emoções do dia a dia,
do rever o mestre com alegria.

HOJE, é um dia muito especial,
de altíssimo astral,
de agradecer tudo o que aprendi.
E mesmo o pouco que não entendi,
mas que certamente,
mudou completamente
meu módo de ver a vida,
de ouvir a natureza, falar com DEUS.
ser mais amigo, mais irmão na lida.

Assim me foi revelada a poesia.
Assim digo com orgulho e presunção:
Um poeta eu me tornei, irreverente,
da mente ao coração, docemente !

HOMENAGEM aos mestres Vidal Ramos e
Lais Rodrigues de Lima, pelas lições,
pelo carinho e inspiração.
Agmon Carlos Rosa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home