Menestrel Cibernético

Friday, January 12, 2007

POEMA AOS MEUS AMORES DE CABELOS BRANCOS !!!

Ao longo de tanto tempo,
Nunca me senti tão amado;
Também nunca amei assim tanto,
Nem nunca fui tão amado !

Amor, com amor se paga;
Não há segredos no amor.
O coração tem razões,
Que a própria razão não conhece

Seria esta a razão
do poeta ser tão amado ?

Poemas de amor vou compor,
E beijá-las vou, com devoção;
Como se vocês fossem, veja
As "Santas" da minha igreja !!!

Um Menestrel Cibernético
Na Corte Metropolitana !

2 Comments:

Blogger DALVA SAUDO said...

AGMOM

QUE BOM QUE VOCÊ TEM O DISCERNIMENTO DE SABER SENTIR-SE TÃO AMADO!
E É POR ISSO MESMO! "AMOR COM AMOR SE PAGA"
VOCÊ É SEMEADOR DE AMOR E GENTILEZA.
POR ISSO TÊM TANTAS SANTAS NA SUA "IGREJA".
VOCÊ JÁ É CELEBRIDADE!!!FOI RECONHECIDO ATÉ NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO!!!
VOCÊ ALÉM DE POETA PREMIADO É UM SER HUMANO FANTÁSTICO!
SUA SEMPRE AMIGA
DALVA SAUDO

7:24 PM  
Blogger Isabel Moreira Rego said...

Que lindo poema...
Escrito com devoção
Se não fosse o dilema
Amaria teu coração!

saiu, agora mesmo, amigo poeta... e eu que não dou para quadras soltas!

10:26 AM  

Post a Comment

<< Home